quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Suspeito de executar menina de seis anos em Samambaia é conhecido como Gargamel

A polícia já sabe quem é o executor de Darla Dutra Rodrigues, de 6 anos, morta com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (8/12) em Samambaia Sul. O autor, que estava em prisão domiciliar, cumpria pena por outros três homicídios e duas tentativas de homicídio. Equipes da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) estão nas ruas e esperam capturar o rapaz o mais breve possível.

Conhecido como Gargamel, Marcelo Barbosa Soares, de 19 anos, confundiu a criança com sua mãe. É no que acredita o delegado-chefe Onofre de Moraes. Segundo ele, a menina estava coberta com dois edredons, provável causa da confusão. “Supomos que foi algum tipo de vingança contra a mãe. O bandido desconfia que ela está envolvida em outro crime”. O delegado não confirmou a participação da mãe de Darla em nenhuma ocorrência.

Barbárie
De acordo com relatos da família, assim que a mãe da menina saiu da casa, o criminoso entrou e foi direto ao quarto da menina. Ele então colocou travesseiro na cabeça dela e deu um tiro, com uma espingarda calibre .12. Em seguida, o homem seguiu para o quarto da avó da criança e tentou atirar nela e no seu marido, mas a arma travou.

O namorado e o tio da menina então, conseguiram tirar a arma do criminoso e o levaram para fora da casa, onde bateram nele. Nenhum dos familiares reconheceu o homem, que conseguiu fugir. O caso que chocou os moradores da quadra 502, que descrevem a menina como "um amor, muito tranquila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário