segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Três armas são apreendidas em Samambaia em menos de trinta minutos



A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h deste sábado (14/11), em uma residência na QR 521, em Samambaia. Policiais militares ouviram, em uma conversa em um bar, que um homem estaria vendendo duas armas de fogo.

Na casa do acusado, os policiais tiveram a entrada impedida pelos familiares do suspeito, que não estava na residência. Durante as buscas, um dos moradores arremessou uma das armas pela janela e um policial conseguiu encontrá-la na casa do vizinho. Dentro da geladeira da residência, estava a outra arma apreendida.

As armas são um revólver calibre .38 com seis munições, e um revólver calibre .357, também com seis munições. O dono das armas foi preso quando chegava à residência. Em sua ficha criminal, o acusado já possuia um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

A terceira arma, por sua vez, foi apreendida na QR 1033/833, por volta das 19h30, policiais abordaram dois homens que tentaram fugir em bicicletas ao avistarem o carro da polícia.

Com um deles, um jovem de 23 anos, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e R$ 170 em dinheiro. O preso foi encaminhado para delegacia onde foi autuado.


Publicado originalmente em www.correiobraziliense.com.br, em 15/11/2009, às 11:06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário